Decoração

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Decidindo o futuro

Há uma semana atrás eu estava totalmente perdida, não sabia o que queria da vida, estava sufocada com um monte de coisas. Mas me veio um estalo na mente, resolvi procurar uma coisa com a qual eu  realmente me envolveria e amaria fazer. Essa era de primeira uma tarefa super difícil, só que não foi nem um pouco trabalhoso, eu decidi fazer faculdade de Turismo! 
Sim, hahaha eu super me identifico com turismo, é a coisa mais legal do mundo viajar, e por que não, ajudar a influenciar e melhorar a viajem de outras pessoas?
Mas eu vou explicar pra vocês como funciona a faculdade de Turismo e Hotelaria...
É basicamente o seguinte: quem opta em fazer esse curso e seguir essa carreira, pode trabalhar planejando e executando atividades turísticas, estuda estratégias de turismo na cidade, no estado, no país, e ainda no mundo inteiro, e pode também administrar roteiros turísticos e eventos, entre outros.
O salário não é dos melhores, mas quem liga? Bom pelo menos eu não ligo, contanto que eu esteja fazendo o que eu realmente gosto...
E você? Já decidiu qual carreira seguir? Então me conta! 
Beijos meninas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário