Decoração

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

E tudo tem um ponto final.

E as palavras já não fazem mais sentido. Será que as promessas ainda estão valendo? Não sei. Eu só preciso ver se o que eu sinto ainda é o que eu sentia antes. Antes desse turbilhão de sentimentos atrapalhados, desengrenhados e confusos. Confusos como as conversas e as brigas sem sentido. Só quero saber o que está havendo comigo. Será que é falta de amor? Ou apenas vontade de saber e experimentar o que as pessoas chamam de liberdade? O mundo está girando diferente pra mim e pra você. Não há nada que possamos fazer. Será que essa história já chegou ao fim? Tantas noites acordada. Tentando achar uma saída. Encontrar um rumo. Uma luz que me guie em meio à escuridão. E você não vai me entender. Porque a gente pensa diferente. Porque à nossa volta tudo parece mais interessante. Porque já não faz mais falta os domingos. As conversas. Na verdade agora, tudo parece muito tedioso. Sei lá. É estranho. Tudo me irrita. Nada é mais como era antes. Nós mudamos. Estamos diferentes um do outro, e pelo contrário do que pensávamos, essas diferenças só nos afasta. E está tudo muito perto de acabar. Não sei como e nem quando. Os por quês se explicarão sozinhos, com o tempo, com paciência e maturidade. Eu ainda sou nova. Só preciso de um pouco mais de sinceridade comigo mesma. Não dá pra negar que não tem futuro. Eu e você. Dois seres. Dois mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário