Decoração

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Preferido do verão

Oii gente tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi falar pra vocês sobre o produto que realmente ganhou um espaço no meu coração.
Geralmente no verão a gente costuma entrar muito em piscinas, e vai a praia. Tudo isso é muito booom claro, mas o nosso cabelo acaba sofrendo as consequências, só que nesse verão eu descobri o milagre em forma de produto, e  sério gente foi amor à primeiro uso!




  O produto é esse da Phytogen, e eu me apaixonei por ele por causa das funções: ele é protetor, hidratante e creme de pentear!!! TUDO AO MESMO TEMPO !!! E eu paguei apenas R$14,00!
Ele é ótimo, ele cumpre tudo o que promete, eu comprei ele pra ir à um parque aquático, pra proteger o cabelo do cloro e do sol, geralmente o cabelo resseca por causa do cloro e é super indicado também pra quem tem cabelo loiro ou luzes, ele não deixa o cabelo ficar verde e o melhor de tudo é que ainda hidrata, ou seja o cabelo fica liiiindo!
Eu voltei da praia e fiquei um tempão sem fazer hidratação no meu cabelo por causa desse produtinho magico.
E aí gente, gostaram? Logo mais, ainda essa semana eu volto com mais um favorito do verão pra vocês okay?
Bjoos meninas até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário