Decoração

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pra não ficar parada...

Oii meninas, tudo bem com vocês?
 Estou em um dilema Terrível com a Balança, não sei vocês mas eu engordei uns quilinhos nessas ferias, e agora preciso urgente correr atrás do prejuízo, então resolvi procurar na internet alguns vídeos que ensinam zumba, e achei muitas aulas legais no youtube, e quero muito compartilhar com vocês.
Eu escolhi a zumba, 1º porque eu amooo dançar, 2º são 1.000 Calorias perdidas por aula e 3º e ultimo se exercitar só faz bem tanto, pro corpo e pra mente quanto pra saúde! Então bora lá, nada de Ficar parada, se precisar afaste os móveis e vamos dançar !!!




Essa E a aula preferida Minha (Nunca me canso de dançar hahaha)!

















Bom gente, esses são os meus preferidos, mas há uma infinidade de videos na internet e alguns até mais legais, se você gostou tente fazer em casa, não esqueça de me falar aqui nos comentários o que acharam. 
Um beijo meninas e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário