Decoração

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#Sobre a infância...

Tive uma infância igual a de qualquer outra criança que tenha nascido um pouquinho antes dessa época de tecnologia, internet... Eu adorava pular corda, brincar de boneca, adorava assistir desenhos, e se hoje me perguntarem qual era era o desenho que define minha infância, com toda certeza do mundo vou responder: Teletubbies,Tom and Jerry, Castelo Ratimbum, Cyber chase, Os sete monstrinhos... e por aí vai. E não era só um desenho, eram esses e mais outros, eu amava, acordava super cedo só pra assistir desenhos (você também fazia isso? Hahaha). Agora se me perguntassem um filme, eu responderia Matilda. Se você nunca assistiu esse filme corre lá agora e vai assistir (mas, termina de ler o post e comenta antes okay?), depois comente aqui no blog o que você achou do filme, e sinceridade por favor, tá?
Só que, minha infância não foi só flores, pra falar a verdade eu era uma criança meio excluída na escola :( , sabe aquelas competições de quem tem a boneca mais bonita, caderno, estojo, mochila? Então eu nunca tinhas lá essas coisas, essas bonecas caras, com casinha, e não conseguia me enturmar com as meninas da minha sala e sério, perdi a conta de quantos intervalos eu passei sozinha...
Até que um dia magicamente tudo mudou, eu sempre via um grupinho de meninas brincando, e resolvi chegar perto, elas me chamaram pra brincar também e desde então eu comecei a passar o intervalo sempre com elas, e no ano seguinte, na 2º série eu cai na sala delas, meus dias de solidão acabaram, e desde aquele ano eu comecei a ter muito mais facilidade pra me enturmar...
Bom gente por hoje é só, se vocês gostaram comentem, se tem alguma crítica que ajude o blog, por favor me mandem!
Um beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário